ela era tão falsa que você podia sentir o desprezo em suas palavras mesmo sem poder ver seu rosto.
eu entendo, também desprezo muitas falas das pessoas
mas ao invés de ignorar ou se contrapor sobre
ela fazia exatamente o contrário
fingia que tudo estava bem o tempo todo. forçava até o final que tudo estava certo e fingia tratar todo mundo da mesma maneira, mesmo que todo mundo soubesse que não era bem assim
ela sempre falava de como era sensível como e as pessoas não têm empatia e a machucavam
mas ao mesmo tempo ela era tão egocêntrica sem nem mesmo perceber
eu sou melhor que você nisso. e nisso. e nisso também.
e se eu não for melhor que você, eu vou fazer de tudo pra ser.
ele gosta mais de você do que de mim? então eu vou me esforçar até o final pra virar o jogo e jogar palavras venenosas pra cima de você pra que você se sinta mal por algo de que nada tem culpa.
eu vou internamente te esnobar por julgar ser uma gênia em algo se você abrir a boca sobre o assunto, porque eu sei de tudo e você de nada.
eu vou ficar com uma raiva tremenda de você mesmo que você não tenha feito absolutamente nada pra mim ou falado nada de forma grosseira e te ignorar por dias e depois voltar fingindo que nada aconteceu.
eu vou te desprezar e ter nojo e ódio de você se você pensar diferente de mim em alguma situação.
os meus problemas estão acima dos problemas de todo mundo e se você reclamar de qualquer coisa da sua vida eu tenho 10 coisas da minha pra reclamar para que você possa perceber que os seus problemas não são nada e apenas os meus são válidos.
eu vou manter minha imagem de fofa, simpática e inocente o tempo todo mesmo guardando os mais cruéis e detestáveis sentimentos de você porque todo mundo tem que gostar de mim o tempo todo.
eu vou vestir a minha máscara todos os dias e repetir o mesmo ritual.
